16 de mar. de 2010

Esse blog tá sem pé nem cabeça.

14 de mar. de 2010

Pensamentos soltos

Ficar imaginando como seria o passado se hoje fosse o presente...
E pensando como será o futuro com o passado quase presente...

saca?

Não?... complexo demais pra explicar...

9 de mar. de 2010

Bem melhor pra mim!

Tudo o que eu posso ser pra você, já conhecemos.
É uma verdadeira escuridão, onde não se decifra quase nada.
Todo arrependimento é meu, e tenho que me acostumar com isso.
E não vejo a hora de me livrar de você, nada surpreendente se você já me odeia e se livrou de mim.
Sobra apenas ressentimentos, esses quais difíceis de superar.
Expectativas inúteis, prefiro me afundar nesse buraco onde sei que não terá mais volta.

8 de mar. de 2010

Espero que você não leia.

Não dá, não dá... vou surtar!

Parei de tentar fingir que não sinto mais nada, que não faz mais diferença, que eu to vivendo os melhores dias da minha vida, que eu não me sinto sozinha mesmo rodeada de gente, que todos são melhores que você. Parei de tentar fingir que estou feliz e que não te amo mais.


É mentira, tentei enganar à você e ao mundo e acabei enganando apenas à mim mesma. Me rendi aos pensamentos e agora o que eu realmente não consigo é parar de pensar em você, lembrar de tudo que passamos.


Mas o que eu não tenho é força pra lutar por esse amor, covardia? talvez! Mas o medo do inesperado nos deixa covarde! é fazer o que?!


O que me resta é te olhar, te olhar de longe.




É você que tem nas tuas mãos meu choro de mulher.
Tem meu ver. O meu sonhar e o que quiser.
É você que é o homem, meu grande amor da minha vida.
É tão teu o gosto da minha mordida.
É você que tem o colo que eu deito e descanso.
E é tão teu meu coração aflito e manso.
É você que tem na pele a luz cor da coisa mais segura,
Que eu já vi formar na mácula escura

1 de mar. de 2010

Amor ou paixão?

O que é mais gostoso do que começo de namoro?
Primeiros encontros, primeiros beijos, olhares apaixonados, o "friozinho" na barriga apenas de ouvir o nome da pessoa que estamos apaixonados. É, só que esquecemos que todo mundo têm defeitos, problemas, deixando de lado as conversas sérias, família, relacionamentos anteriores. Pra que saber né? Nos contos de fadas príncipes não tem ex!
Talvez não fazemos muitas perguntas com medo das respostas, e estragar a imagem de príncipe encantado, acabando com toda fantasia daquele recém relacionamento.
Só que com o tempo, a rotina tudo isso vem à tona, e a gente acaba achando que escolheu a pessoa errada... isso é pura ilusão, sabiamos direitinho com quem estávamos nos relacionando, mas não sei ao certo o motivo nos boicotamos achando que encontramos o par perfeito. Ninguém nesse mundo (louco) é perfeito, e isso que é bom!
Só que ai vai, o "agora ou nunca", até que ponto você está disposto a aceitar o defeito do outro, se realmente é amor ou paixão? Muita gente confunde amor e paixão... Amor nunca acaba é eterno e com o tempo vai aumentando, paixão é momentânea, dura um tempo e depois é como se chegasse no limite de estar apaixonado, existe um estudo que comprova que os seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 e 30 meses, tá certo que não é ao pé da letra isso, mas se pararmos para pensar é o tempo certinho de um namoro "esfriar" tem alguns que até menos do que isso, pois após isso é que vemos os defeitos e pontos ruins que a paixão nos cegava.
E se realmente não houver amor, meu amigo... pode esquecer que isso acaba por ai, e vira apenas mais uma experiência de vida. Quem é capaz de suportar os defeitos de alguém que se relaciona se não amar?
Se isso existir, eu preciso aprender urgentemente!

25 de fev. de 2010

Pausa para um comentário!

Tive que parar um pouco o trabalho para vir escrever isso aqui.

Será que realmente eu acordei?

Incrível, até ontem achava que era um príncipe, ria das piadas, adorava ouvir a voz.
Hoje, olhei para essa mesma pessoa e já vi uma pessoa totalmente diferente.
Te achei feio, não feio por fora, mas feio por dentro, um senso de humor diferente, um tanto sarcástico e ironico, pobre de espírito. Vi uma pessoa que não sabe o que é compaixão, que só olha para o seu próprio umbigo, egoísta.
Bom, talvez esses defeitos todos possam ter, mas o que acontece é que eu nunca havia enxergado essa pessoa assim. E pra falar bem a verdade nem me decepcionei.

Ou será que EU que quis enxergar essa pessoa diferente?

enfim se foi isso... é assim que caminha a humanidade.
(pra não dizer que é assim que " a fila anda"!

23 de fev. de 2010

O nome disso sabe o que é? Saudade!


Entre tantos afazeres, ainda me pego pensando em você.


Lembranças remotas de um tempo feliz.


Recordações de gestos de carinho entre nós.


Admiração, virou paixão, que virou amor, que virou felicidade, e que gerou uma saudade imensa!






Ah, não se empolga não... foi apenas um surto romântico!



Ainda fico na dúvida se um dia eu caso ou compro uma bicicleta. :P

19 de fev. de 2010

Menina mimada você é um fracasso!



"...Foi você quem quis ir embora
Agora toca a campainha e chora
Diz que esqueceu a sacola
Baby, eu conheço essa história


O cara já está buzinando lá embaixo
Fazendo papel de palhaço
Cheio de flores, promessas


Menina mimada, você é um fracasso!
Cigarros?
Leva o maço
Foi você mesma quem quis..."




Cazuza, grande Cazú quando compôs essa música acho que pensava em mim- olha que prepotência minha- mas eu sou exatamente assim.

Pra falar a verdade, nem eu mesma me entendo, gosto sempre de ter algo pra contestar.

Estou vivendo uma fase difícil, que eu não quero nada e ao mesmo tempo quero tudo. Ainda mais com um relacionamento acabado, diga-se de passagem por culpa de teimosia minha, atitudes extremamente mimadas, mas não consegui ser diferente, e agora um relacionamento antigo que volta à tona me deixando cada vez mais confusa.

Sabe aquele lance que você quer quando está longe, mas quando está perto você muda de ideia e naquele momento quer fugir, e fica se perguntando o que está fazendo ali? Bem isso. Sei qual é a solução, é dar tempo ao tempo, ficar quietinha na minha concha e deixar o tempo fazer sua parte, mas isso é o mais difícil.

Ai ai coração você só entra em enrascada... Sou um fracasso em questão de relacionamento.


A arte de ser mimada, ops menina!


Mimado: tratado com mimo, carinho.
Mimo: delicadeza, gentileza, meiguice, carinho, afago.

Tá ai, no dicionário não consta o significado pejorativo ao adjetivo "mimado" dado por muitos. Ser mimado não significa somente que uma pessoa não sabe dar limites às suas vontades, dependentes de coisas banais, e com imaturidade emocional. Ok, tudo bem, admito que não é com facilidade que aceitamos um "não"- olha eu já assumindo que sou mimada- quando frustradas não lidamos muito bem com a situação, fazemos drama, bico, cara de choro... Claro que existem umas pessoas mais e outras menos mimadas, mas têm em comum o local onde aprende a ser mimado: em casa, geralmente pelos pais, avós, tios.
E digo que não é fácil ser uma pessoa mimada, não é apenas um hábito, é algo que se aprende e se absorve, pode ser que com as quedas que a vida nos dá, uma pessoa assim pode "desaprender" que nunca é só as vontades próprias que tem importância.

Olha, e digo por experiência própria que ser uma menina mimada já me trouxe muitos problemas, trouxe não, ainda me trás, pois não aprendi a "desaprender" pensar que as coisas tem que sair única e exclusivamente do meu jeito.

A arte de ser mimada, quer dizer menina não é só um mundinho cor de rosa onde tudo conspira- por livre e espontânea pressão- a seu favor!

 
Menina Mimada. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino